• E-mail: comercial@qlyervas.com.br
  • Telefone: +55 11 3564-3460
  • WhatsApp: +55 11 96415-9834

Segurança

Nosso site tem um ambiente totalmente seguro.
Em nossa loja, todas as operações são processadas por computadores, sem intervenção humana.
As informações geradas pela compra online são codificadas. Do momento em que você insere seus dados pessoais até a escolha da forma de pagamento os dados são processados pelo Pagseguro, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web.
Os dados do seu cartão de crédito serão usados somente no momento do pagamento, não sendo arquivados no banco de dados de nossa loja.

 

Trocas e Devoluções

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato. Através desse contato serão disponibilizadas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
– Desistência da compra (arrependimento);
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.
Devolução por arrependimento/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos iguais.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato.

 

Pagamento e Envio

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Seu pedido será enviado após o somado os prazos de aprovação do pagamento e manuseio.
Muitas vezes o pedido é enviado antes dos prazos terminarem.
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e forma de envio escolhida na hora da compra.
O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone “Calcular Frete”.

 

Prazo de aprovação

A Sua Loja Virtual tem o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.
PRAZO DE MANUSEIO:
Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido varia de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.
PRAZO DE ENVIO:
Descrito quando é calculado o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Tem início após o envio do produto para a transportadora/correios.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

 

Como Comprar

Para comprar os produtos em nossa loja é muito fácil!
Você não precisa ser cadastrado para comprar, basta adicionar os produtos em seu carrinho de compras e finalizar seu pedido, dessa forma será criado um cadastro automaticamente.
Os produtos estão divididos em várias categorias. Localize o produto desejado, escolha suas características (como quantidade e aroma) e clique em ‘Comprar’. Para escolher mais produtos, clique em ‘Continuar Comprando’.
Para saber o valor do frete, você deve inserir o CEP do endereço onde a compra deve ser entregue e clicar em ‘Calcular Frete’. As informações sobre tipos de entregas disponíveis e prazos aparecerão logo abaixo.
Se você tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo do frete e clicar em ‘Calcular’. IMPORTANTE: O valor do desconto é dado somente sobre os valores dos produtos, o frete não está incluso.
Depois de escolher os produtos e a forma de envio clique em ‘Finalizar Compra’, preencha o formulário, confira os dados, principalmente o endereço de entrega da compra e escolha a forma como deseja realizar o pagamento através do Pagseguro.

 

Ótimas compras!